Cantora evangélica milionária,abandona seu pai entre a vida e a morte no SUS.
Cantora prestou esclarecimento.
Joelma, ex-Calyspso, uma das maiores cantoras do país, tem seu pai está internado a semanas em um hospital público em estado crítico. No entanto, a cantora que afirma ser evangélica, , está sendo acusada de abandonar o próprio pai a beira da morte.Segundo o colunista Leo Dias, que divulgou essa informação, que deixou muitos muitos internautas perplexos durante a última semana.
José Benahum Mendes (pai da cantora), na semana passada, aguardava com expectativa uma vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou virando notícia.
A cantora Joelma e seu pai ficaram 35 anos sem se falar, após ele sair de casa quando ela tinha 7 anos de idade. Porém, logo depois de ficar famosa e se tornar evangélica, ela procurou o pai e pediu perdão.
Joelma sem explicar o motivo, optou por não falar acerca do assunto, e economizou nas palavras.
“É a vida, fazer o que? Eu aprendi uma coisa: superar tudo, parar nunca. Tem que continuar. Não sei de que maneira, mas tem que continuar. Eu não quero tocar muito neste assunto. Isso aconteceu e está superado”, disse a cantora, que não contou se ajudaria ou não o pai, que estaria lutando pela vida no hospital.
A cantora que tenta se erguer de uma separação turbulenta com seu ex marido Ximbinha .Tem lutado para se manter na mídia,e emplacar alguns sucessos.Mas quando envolve este assunto de seu pai, ela sempre tenta não comentar. Pessoas próximas da cantora dizem que ela não gosta de lembrar de situações que viveu em sua infância, e que acabou abrindo muitas feridas que geraram muitas dores nela.Muitos internautas disseram que ela deveria cuidar de seu pai ,independente do que aconteceu no passado,pois ela hoje tem condições financeira e que deixar o pai nas mãos do SUS,não é papel de uma mulher que se diz evangélica.